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Pagamentos & Entregas

Sim! Somente clientes cadastrados consegue fazer compras!

Trabalhamos com:

_ Depósito ou transferência bancária, onde temos descontos por ser pagamentos avista.

_ Boleto bancário via pague seguro!

_ Cartão de crédito via Pagseuro, que trabalha com a mais alta segurança em transmissão de dados!

O pedido após ser aprovado pela Pagseguro , em 2 dias é postado então consideramos que  leva de 7 a 10 dias para chegar dependendo da localização , mas como o serviço é via corrreios , vai denpeder dos serviços do correios também!

Os produtos da FLAVIO SAPATOS possuem garantia de até 90 dias (após o recebimento da mercadoria) em caso de falhas naturais de fabricação, sendo o prazo para conclusão da troca de até 30 dias conforme o § 1° do artigo 18 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail contato@flaviosapatos.com.br , explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, em sua embalagem original.

A troca somente será efetuada após a análise por parte de nosso departamento técnico

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

ANÁLISE FAVORÁVEL A TROCA:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:

- O produto será devolvido sem direito de substituição.

- Itens de reprovação:

> Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).

> Indícios de uso inadequado do produto.

> Indícios de dano acidental.

> Desgaste natural em decorrência do uso.

> Lavagem inadequada do produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se você efetuou a compra através da loja virtual FLAVIO SAPATOS e desistiu por algum motivo, você poderá solicitar o cancelamento da mesma através do e-mail: contato@flaviosapatos.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, endereço de entrega, sendo previamente solicitada através do e-mail contato@flaviosapatos.com.br

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

CANCELAMENTO

Se a opção de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 3 dias, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão ou qualquer outra forma de pagamento,é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento basta entrar em contato com nossa central de atendimento por meio de um de nossos canais informados na página de contato.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Se houver dúvidas durante o processo de troca, entre em contato com nossa central de atendimento.


Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre de 7 a 10 dias Região Sudeste e mais dias úteis para outras regiões do Brasil sendo o envio após a aprovação do pagamento, sendo. Alguns produtos deverá ser considerado um prazo adicional para preparação/produção do produto.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto. Caso o boleto não seja pago até a data do vencimento o pedido será automaticamente cancelado.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado para a produção em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferência. Enviar comprovante para o e-mail contato@flaviosapatos.com.br.

MODALIDADES DE ENVIO

SEDEX e PAC, os preços e prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo já está incluso o prazo de disponibilidade/produção do produto.

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente. A loja irá contatar o cliente pelo telefone e/ou e-mail informado no pedido para informar o ocorrido. Caso não seja possível o contato com o cliente, após 3 tentativas o pedido será cancelado e o valor estornado para o comprador.

*O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

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